sábado, 10 de dezembro de 2011

...os livros da minha vida...


...queria compartilhar com vocês...meu primeiro livro...
O primeiro livro que lí na vida... hehehe
É...as pessoas mudam, néanh...?
Na época -começo de conversão e tals..era adolescente(faz um cadim de tempo... :P )
Não era muito fã da leitura, como sou hoje...(tempos aqueles que, um livro passa desapercebido com certeza...hoje, se vejo alguém lendo, já quero saber que livro é...já quero até fazer amizade com a pessoa só pra discutir sobre a leitura...tempos em que passar enfrente uma biblioteca era a coisa mais natural do mundo...hoje um dos meus programas preferidos é entrar numa livraria e me esquecer lá dentro..)rs
Lembro-me que demorei um tantão pra escolher finalmente meu primeiro livro..
Precisava ter bastante desenhos...(\o/ #vergonha_alheia...rsr)
Em compensação hoje em dia, o livro mais interessante deve ter , no mínimo, 250 páginas, se não, com certeza, é sem graça...
o.O
Como as pessoas mudam, não?Uma hora a gente cresce e percebe o que é importante...e o que não é...e o melhor de tudo: descobre que as coisas mais símples são inesquecíveis...são as que nos marca para sempre...
Que bom que mudei e pra melhor, creio eu...

Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
2 Coríntios 5:17

Acabei achando este livro no meio das minhas coisinhas...
(Imagens abaixo de baixo para cima)














(Tempo eu tinha e de sobra...o problema era falta de paciência, como qualquer adolescente normal...rs)
Outro livro daqueles categoria xodó...rs
"Mananciais no deserto"...esse, embora não seja meu (é da mamis), ele sempre está no criado-mudo...
Lindo como foi criado...uma mensagem mais edificante que a outra...uma para cada dia da semana...em 365 dias...
(Há mais um...talvez o que mais gostei de ler na vida toda..mas, fica para uma próxima postagem...)
:)
(Não consigo ler apenas um livro...leio 35354,3524 livros ao mesmo tempo...
\o/
rs
O livro que estou lendo atualmente é este.

Mensagem para o dia de hoje...(para ler melhor, clique na imagem abaixo.)

Besitos e bona nit!
:D

Nenhum comentário: