quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

E os meus?



Olá! O que falar de um Deus tão surpreendente?
Nesses dias eu tenho sido extremamente motivado em resgatar aqueles sonhos que ficaram no buraco.
As vezes quando olho pra tras, vejo tantas coisas que aconteceram pra eu chegar onde estou hoje, e por incrivel que pareça, não sei explicar como aconteceu e nem sei como acontecerá daqueles sonhos que ainda estão por acontecer.
O que não dá é parar de sonhar! Quando vejo a história de José (Gn 37 a 47), vejo que Deus vai muito além daquilo que esperamos. O Senhor estava no controle da vida de José e tinha planos especiais para ele, contudo, parecia que tudo dava errado em sua vida. Vemos um jovem derrotado, fracassado, traído e humilhado, vivendo na contramão dos seus sonhos. Mas antes de Deus realizar algo que mudaria pra sempre a vida de José, o lançou ao pó.
Entretanto, depois de todas as lutas, as coisas se realizam de maneira grandiosa na vida de José e Ele chegou onde Deus queria! Quem sabe você possa ser mais um José (derrotado) jogado pelos cantos, e eu sinto que Deus quer falar com você nesse momento.
Não importa qual seja o seu sonho! A sua vida pode ser diferente se você souber lidar com cada área da sua vida, com simplicidade.
Respira fundo vai! Deus criou você pra viver livre de qualquer acusação, culpa e muito menos frustração. Tenho entendido que Deus quer curar a nossa geração que se encontra com os sonhos no buraco, mas isso só vai acontecer se VOCÊ se aventurar! Precisa partir aí de dentro a ATITUDE pra mudar! Olha, é possível que você não tenha forças pra continuar, mas não deixe um fracasso anterior impedir novas possibilidades. Busque renovo em Deus, e entenda que seus fracassos podem ser comparados com uma boa lição, que de outra forma jamais aprenderia. É obvio que é um aprendizado doloroso, mas necessário, para ensinar dependência de Deus, onde palavras jamais poderiam te ensinar!
Descubra o que é viver na simplicidade.
Deus pode fazer coisas grandes!
Fiquem na paz!
Rosa Albertí

Nenhum comentário: