…terminei de ler há um tempinho atrás…livro maravilhoso…edificante…eu recomendo!
O nome do livro já chama bastante a nossa atenção, não é mesmo? Pavão?Espanador?Como assim? o.O
O livro se refere ao pavão como uma ave exibida, cheia de si… faz uma comparação entre o pavão e o homem…O homem-pavão nunca admite ter fracassado ou estar errado. Ele tenta, a todo custo, manter uma posição mesmo quando ela já se evidenciou equivocada.Ele é um mero espanador...mas, quer mostrar pra todo mundo que ainda é pavão...bom, pelo o menos, ele tenta.
Como vocês podem observar – para bom entendedor, meia…só meia palavra basta, néanh? Fala sobre a soberba…a exaltação…a arrogância…e o perigo que isso tudo leva…; fala também do cuidado de sempre sermos e permanecermos humildes e dependentes do senhor.Escrito pelo pastor Alex Cardoso…(Se não me engano, pastor da minha amiga Vãnia). Postei algumas fotos (só umas 35625,543673 kkkk) do livro…as quais chamou minha atenção. Lí muito rápido…este livro te instiga… você não consegue parar…
…pior fica quando o pavão-homem está na carne…sem o brilho de Jesus…ele sabe que o que resta é só aparência…Deus sabe que o que resta é só aparência… mas, ele prefere esconder de todo mundo..que é apenas espanador… E qdo chega a este ponto, xíííí!É um problema…pq ele já não é mais guiado pelo Espírito santo…tá sem visão! Não tem obra que cresça…homem - pavão não ganha almas. Porque ele é apenas …espanador.
Besitos! Bona nit!
@rosaalberti *** Home